Páginas

Quem sou eu

Salvador, Bahia
Sou Tarologa desde sempre, e gosto muito do que faço, uso o Tarot como ferramenta de auto conhecimento e tambem como uma forma de orientar as pessoas que me procuram de forma que procurem em sua essencia as respostas. Dou cursos de Tarot e faço atendimento on line e presencial. Contato pelo email

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Premissa

Como desejo que seja a minha vida
- A infinita inteligencia me dirige e guia em todos os meus caminhos.
A saude perfeita é minha e a Lei da Harmonia opera em minha mente e em meu corpo.
Beleza, amor, paz e abundancia são coisas que me pertecem.
O principio da açao correta e ordem divina governa minha vida inteira.
Sei que a premissa maior se baseia nas verdades eternas da vida e sei, sinto e creio que meu subconsciente reage de acordo com o pensamento da minha mente consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário