Páginas

Quem sou eu

Salvador, Bahia
Sou Tarologa desde sempre, e gosto muito do que faço, uso o Tarot como ferramenta de auto conhecimento e tambem como uma forma de orientar as pessoas que me procuram de forma que procurem em sua essencia as respostas. Dou cursos de Tarot e faço atendimento on line e presencial. Contato pelo email

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Tarot nao determina, ele orienta

Arcano Maior
7 - O Carro - Tenho a direção do que quero nas minnhas mãos, sem duvidas, minhas escolhas ja foram feitas. Se sigo a minha intuição, o meu coração vou me dar bem. Mas se olho o meu caminho pensando em bifurcações chego sem rumo. Quebrei o retrovisor da minha vida, agora sou o comandante de meu navio. O Diretor de meu teatro. Sou persistente.  Estou feliz. Penso e realizo. Peço e realiza.

Salmos 20 e 30 para persistencia
Cor amarela - prosperidade
Pedra - citrino ou agata amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário