Páginas

Quem sou eu

Salvador, Bahia
Sou Tarologa desde sempre, e gosto muito do que faço, uso o Tarot como ferramenta de auto conhecimento e tambem como uma forma de orientar as pessoas que me procuram de forma que procurem em sua essencia as respostas. Dou cursos de Tarot e faço atendimento on line e presencial. Contato pelo email

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mensagem do Eremita


Mensagem do Eremita

por Lena Lago - hllago@ig.com.br

Estava colhendo dados para elaborar a aula de Tarot para uma de minhas turmas, e veio uma vontade de tirar um arcano maior e um menor,  sem pensar em nada diretamente, só com o intuito de exercício para o grupo,   veio essa mensagem, tenho certeza foi pra mim. Quando tirei o arcano maior veio o Eremita, e o arcano menor 3 de ouros.

Eis a mensagem:

"Estar sozinho as vezes favorece, pois precisamos nos  orientar, definir valores, porem nao exagere na solitude use de sua sabedoria para acreditar mais em voce, e nas pessoas ao seu redor use a sua intuição,   veja que tudo na vida é um aprendizado. Terá realizações em seus projetos, mas vá com calma, seja prudente.

Mudanças felizes se souber usar sua iluminação, sua intuição. Elevação espiritual.

Sua sabedoria nao deixa você esquecer o que ja viveu, portanto utilize-a para realizar seus projetos, suas realizações.

Ajude as pessoas a evoluir, com ceteza terás grande sucesso.

Mantenha-se sempre equilibrada e serena, pois isso te ajudará a realizar o que queres."

No inicio nao achei que era pra mim, mas quando reli eu vi, poxa era o que estava esperando pra entrar em ação.

Meu projeto. Viva 2012. Breve estarei divulgando

Se vc tambem quiser uma mensagem, mande seu Nome completo, data de nascimento para meu email. hllago@ig.com.br

Te atenderei com muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário